Página virada é uma sensação deliciosa!!! Nas palavras pesadinhas de
Tati Bernardi eu adorei quando ela fechou um texto dizendo que mandou um cara pra puta queo pariu e ele foi!
Como eu acho que nunca fui tão direta assim, não sei bem esta sensação aí mas sei dizer que é uma delícia quando você não recebe mais ligações daquele mané pra quem cansou de inventar desculpas ou consegue bater um papo com outro sem se preocupar que mais cedo ou mais tarde vai ter que recusar um convitinho mal intencionado...Sentimento bom é ligar para dar parabéns no aniversário de um mocinho de mil qualidades (mas que não servem para você) e ouvir “não vou comemorar não, só estou curtindo o dia com a mulher!”, detalhe que a mulher é namorada de poucos meses, mas ele faz questão de te contar e você simplesmente respira aliviada, é isto aí, grude nesta! Sou página virada, ufa!
Coisa boa demais é sentir que depois do fim de um grande amor e muita dor você conhece alguém que te faz sentir TUM TUM de novo, não importa quanto tempo vai durar mas te mostrou que o tal grande amor já foi. Delícia é não ficar mais esperando uma ligação ou um oi virtual de alguém que um dia você apostou todas as fichas.
Página virada é poder ver fotos do passado e não querer estar lá, e ser amiga do ex chefe que já te enlouqueceu, é abrir a casa e o coração para amigas que já te magoaram, é perdoar e abandonar o que não vale carregar como trauma, é planejar viagem para a terra do ex, é encontrar o ex apaixonado por outra e só desejar o bem (mesmo que você esteja sozinha, é possivel?!),acreditando que foi bom enquanto durou e que se não virar a página não vem historia nova! ( adotemos como mantra!)
Pra fazer direitinho eu registro aqui que não é fácil ir no cartório, mesmo que um ano depois, e confirmar perante a mocinha do outro lado da mesa que ambos declaram o término da união que mantinham desde tal data e etc...mas se isto é necessário, encaremos! Para confirmar que é um tanto triste vem com algumas lágrimas dos dois, é como virar a última página de um livro delicioso mas que no final o mocinho e a mocinha não vivem juntos para sempre, mas vivem felizes, isto é o que importa! É isto, sensação de contracapa virada, THE END. Que venha a próxima aventura!