sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Axé ou A CHER neste carnaval ?


Vamos lá.. já que este HAPPY HAPPY HAPPY infinitamente HAPPY YEAR começou e ninguem quer registrar aqui eu faço questão de libertar a rolha de uma champa linda e que venha o sabor das pestanices 2009 !

Não consigo trabalhar direito de tanta empolgação com os planos e fatos 2009, meus chefes que me perdoem estou mais do que nunca obedecendo o ditado que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. e QUE carnaval vem ai!!!

Axé ou a CHER?? CHER!! São Francisco ou San Francisco?? San!! Daniel ou Danimal?? hahaha
Mais do que nunca tenho sentido as doidas queridas no clima Carpe Diem, viva como se não houvesse amanhã e isto é bom demais. Será que era só uma virada de ano que nos faltava? Melhor ainda é que não acho que esta adrenalina vem como "viva la vida loca" ... é mais "viva la LOCA vida"!

Tô muito orgulhosa de ouvir as palavras soltas por ai e isto na minha crença viram fatos, como sabido, cuidado com o que desejam!

3 comentários:

Pestaninha disse...

Ai Tati, como é bom isso!!! Curte mesmo, aproveita o máximo que essa vida só se vive uma vez, e além disso, o que se leva dessa vida, é a vida que se leva!!! Viva la vida louca, insana, retardada, mas viva! Isso é o que importa, afinal, não sabemos o dia de amanhã...
Beijo, amo voCê.

Mari Rietmann disse...

Para o mundo que eu quero descer!

A Tatiana enlouqueceu de vez!

Amo muuito tudo isso!!!

Pestaninha disse...

Impressao minha ou mudou a foto?!? Conheco essa mao ai!