Meu vôo semanal e faz paradas BH-Salvador- Fortaleza, geralmetne 7.30am, e não é que aparecem doidas de vestido de couro, jaqueta de couro com bermuda... uma loucura!! Neste ponto os homens erram bem menos, facilmente vemos um terno porcaria uma gravata de camelô mas de longe enganam muito mais que a mulherada mostrando alcinha de silicone e pior, parecem que vão a trabalho para alguma destas cidades!
Ah.. tem também gente que vem de fazenda falando quanto vale uma cabeça do gadinho, uma apresentação de rodeio sei lá onde. Outros são pilotos de carro e fico zonza só de ouvir quantas vezes rodaram na pista tal e tal, como é dirigir com chuva e não se esqueçam, naquela época bom mesmo era a brasilia...Não consigo traduzir nada mas vou ouvindo.
Tem sempre aquele que erra a poltrona, o que pede pra ficar perto do amigo pois tem medo de avião, o que aplaude ( raro!) quando pousa e um senhor paquerando a aeromoça e elas são simpaticas... contam até que moram em SBernardo para todos saberem( nada contra!)...olha tem de tudo!
Que saudade da minha São Paulo, transito com radio ligado, horas e multas no celular para passar o tempo. Estou pirando tentando achar o lado bom, tem que ter!! Queria a vida voando só como na foto... onde é a fila? senha?
Uma coisa eu garanto a vida passa voando literalmente!
Um comentário:
AI TATI!!!!
Bom, nessas idas e vindas de aeroporto ouvi varias boas tbm. Chegando em Orlando vejo uma familia uniformizada (pai, mae avo e criancas) de abrigo colorido escrito ORLANDO 2008. Tive certeza que eram brasileiros, quando cheguei perto: ALEMAES!!! Nao somos os unicos baianos desse mundo.
Voltando de Washington pego o papo de um ex garota de programa que desistiu de fazer blow job e resolveu voltar ao boquetinho brasileiro mesmo...
Olha, dava pra ecrever um blog so de papo de aeroporto..
Postar um comentário