quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dreams that PLEASE come true.

Bom, faz 2 noites seguidas que eu sonho com viagem de navio. Anteontem estava indo para Porto Rico e essa noite fui pra Africa do Sul.
Fiquei impressionadinha com o fato ja que eu nunca lembro dos meus sonhos e quando resolvi lembrar foram dois seguidos com navio envolvido.
A falta do que fazer me fez ir buscar na net o significado de SONHAR COM NAVIO, e ai vai o que eu achei no sitezinho:
Navio Ver- viagem próxima e proveitosa, lhe trará grandes novidades no terreno sentimental. Estar num- aventuras e romances emocionantes acontecerão em breve.
Confesso que fiquei mais animadinha. To ansiosa pra saber onde meu navio vai me levar essa noite.
E voces meninas??!? Lembram dos seus sonhos?!? Acho que seria legal postarem aqui suas historias noturnas e o significado, vai ser no minimo divertido.
Sweet Dreams!!!
XXXX

3 comentários:

Tatu disse...

não sei por que nao colocou foto do Titanic. O navio afunda, a historia de amor é intensa até o final. Que seja bom enquanto dure! Nada pior que sonhar com o trabalho.. ando neste ritmo deprimente!

Anônimo disse...

Acho que o pior de um sonho, é qdo você sonha com aquele gatinho que ficou algo mal resolvido entre vcs, mas hoje você namora ele namora. E no sonho você vê tudo, mas tudo o que vc gostaria de ter feio, ou tem vontade ainda de fazer!!

Esses dão até medo!! Nem precisa de significado, né!!O subconsciente fala mais alto!

que meu namorado não leia isso!

Bjs
Pestana

Mari Rietmann disse...

Affe Tatiana, supera.

O Leonardo de Caprio era um pentelho nesse filme, ainda bvem que ele morreu, eu que nao queria um namorado que cospe daquele jeito..

Enfim, Ilhas Gregas?