terça-feira, 26 de maio de 2009

Não quero luxo, nem lixo...quero COLO!!

Preciso desabafar que este questionamento sobre o comportamento continua me perseguindo. Primeiro achava o povo carente por me contar a vida pelo fato de termos um animal ( no meu caso Biju!) em comum e descobri que isto se aplica aos motociclistas e pais de bebês...a tagarelice corre solta com gente que você nunca viu querendo saber onde você mora, quantas vezes passeia, qual sua rotina, se a moto é boa pra isto ou aquilo até mesmo se já transou nela perguntam, com filho vai além .... querem saber do parto ao cocô da criança!!! Mas ok o post é sobre outras carências que vemos por ai.

Aquela pessoa tá com aquele fulano por que será? Carinho, atenção ele a trata como uma jóia rara. Outro dia uma pessoa distante teve a audácia de me contar que seu novo namorado era tão meigo,tão meigo que esfriava o leite para ela! HELLO... já postei aqui, precisamos de alguem pra isto? Fulana vive de olheiras e sono atrasado pois não consegue recusar convites. "Ah..é tanta gente querida me ligando não consigo dizer não." Será que consegue ficar sozinha? Triste é quando situações como "nós somos só amigos" acontecem e no fundo uma das partes esta ali para ter o verdadeiro colo e a outra só pra ver um colo.... fechemos os decotes!!!

Assim as roubadas começam, as pessoas vão se entregando para momentos, programas e pessoas às vezes tão erradas em busca de um colinho e ficam nesta!! Sou totalmente a favor do " quem não arrisca, não petisca" mas as vezes é melhor escolher entre o luxo ou o lixo do que ir atras só do colo!

Continuo acreditando que este vem na hora certa com a pessoa certa e, se for luxuoso, why not?

3 comentários:

Carol disse...

Oi Tatu,

Sou da opinião do "quem arrisca não petisca", contanto que vc saiba qual é a profundidade do seu poço. Afinal de contas, se ele tem 10 metros, é melhor nem arriscar... e se lá no fundo não rola nem uma cama elástica, desencane de vez...

Colo não faz mal pra ninguém, só pra quem só é usado pra isso.

Beijocas!

Pestaninha disse...

Bom, quero mais eh ter saude pra gozar no final!!!
Enfim, eu acho que a vida eh feita disso mesmo...de trocas de experiencias (no caso dos pais de cachorros, bebes e motos)e de trocas de energia (no caso do "nao consigo ficar sozinha" e do "quero colo")o importante eh se divertir, aproveitas os momentos com pessoas queridas e torcer para que o The One apareca...montado numa moto branca, passeando um amigo dog ou cuidando do bebe (da irma!).
Um beijo.
XXXX

Marília disse...

te coloquei na minha lista de favoritos (com muito atraso, por puro esquecimento e preguicite virtual) me divirto muito aqui!!!!

bjo grande