domingo, 3 de maio de 2009

Nossa escolha


Parece simples demais mas existe um ditado , dizem que indiano, onde Deus diz SIM pra tudo e nós é que temos saber a pergunta certa. Filtrem as pataquadas, a sintonia é com papai do céu, hein?


Serei feliz agora ? Mereço um bom dia hoje? Sou linda todos os dias? Posso fazer melhor sempre? Sou merecedora de todo o bem? Tenho uma familia bacana para me acolher? Meu homem virá do jeitinho especial que espero?


Ops ai muita atenção às expectativas!! e se for nesta linha tentemos ser especifica.. ele virá nesta vida,nesta cidade, neste pais, neste continente com meu nome piscando em neon para que eu não o deixe passar desapercebido? e mais, quando ele chegar vai me amar e me fazer feliz ? humm... esta pergunta vai ser tão complexa que talvez possamos ajudar e simplificar as exigencias se antes de falarmos com papai do céu formos ao espelho e perguntarmos para aquela pessoa que vemos refletida: preciso de um outro pra ser amada e feliz ?



5 comentários:

Mari Rietmann disse...

NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!
A gente nao tem que precisar de ninguem pra ser feliz, todo mundo tem que saber ser sozinha, solteira e feliz!!! E eu ainda acredito que o destino da um jeito, e que as coisas acontecem quando e como tem que ser...
Nossa, mas eu to muito Charlotte mesmo...

Mari Rietmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pestaninha disse...

Olha, honestamente a minha opiniao muda de 5 em 5 minutos a respeito desse assunto. Nao to numa fase muito boa pra responder isso nao, mas que eu quero alguem isso eu quero! Agora, se a gente vai ser feliz juntos ou nao, ai ja sao outros 500.
Enfim, um dia de cada vez minhas amigas...
bjos

Pestaninha disse...

Pensei melhor e cheguei a conclusao: PRECISAR PRECISAR MESMO, EU NAO PRECISO, MAS EU QUERO!!!
Tipo uma bolsa Chanel. Ninguem precisa de uma, mas a gente quer...
Bjos

Mari Rietmann disse...

HAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

LUV YA PESTANA!!!

U ARE THE BEST!

cha cha cha