quinta-feira, 18 de junho de 2009

Again & Again



Dizem que errar eh humano mas tambem dizem que cometer o mesmo erro duas vezes eh burrice. E eu super concordo com a premissa. Odeio gente burra!!! Mas quando se trata de coracao, o que eh certo e o que eh errado?!? Depois de tantas cabecadas que ja dei ao longo desses 29 anos, o certo seria que eu fizesse uma lista com todas as qualidades que eu quero num parceiro e buscasse racionalmente encontrar a pessoa que agregue pelo menos metade das qualidades que eu listei.
A ultima vez que pensei em fazer essa lista, coloquei o item "Encontrar alguem que more no maximo uma hora de distacia de mim (de preferencia no Itaim Bibi)" em primeiro lugar. Isso porque aprendi que namorar a distacia enche o saco e nao da certo. Pelo menos nunca deu pra mim e hoje mesmo soube de um caso que ta indo pro vinagre...a fulana que ta na Suica a 1 ano e o namo em SP ja ta levando corno...
Enfim, sei disso, ja fiz isso e estou prestes a fazer de novo, e quer saber?!? Que seja BURRA enquanto dure.
Prefiro ser a BURRA que ama, a ser a INTELIGENTE mal amada. A vida e muito curta pra gente nao curtir todas as sensacoes que ela nos oferece, and LOVE definetly is the best one e me motiva a continuar, sempre, in love ;)
XXXX

4 comentários:

Tatu disse...

MUITA CALMA nesta hora.... não quero saber da grama do vizinho que parece verde.. quero a minha, só minha! E o amor tem coisas que a razão não explica se isto é ser burra, já assumi agora. Quero ser pra vida toda.

Pestaninha disse...

Emburrecamos entao! SEMPRE.

Carol disse...

Ahhhhhhhhhhh eu tô com medo de ser burra!!!rss
Não sei se meu relacionamento sobrevive pq estou mesmo apaixonada pelo pacote completo (incluindo cada coisinha q me irrita nele) ou se os quase 30 estão me deixando desesperada!
Bjs

Mari Rietmann disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bando de sem nocao...

Cant wait to have coffee