terça-feira, 21 de julho de 2009

I wish you were here


De carona no post do meu queridissimo Felipe Machado ( obs- outro dia perguntei no blog dele quando vamos nos encontrar? e publicaram! eu to cada vez mais doida por ele) sobre letras de música eu me questiono...quando o cara diz "I wish you were here" e detalhe, ele sabe inglês, ele queria mesmo que você estivesse com ele ou só te avisa que tá rolando Pink Floyd onde quer que ele esteja?? E este provavelmente é o cara que entra no elevador e fala meiguinho "sieben!" ou "huit" ...ele sabe falar mais de uma língua. Pára tudo que não cabemos nós dois aqui! ahhaha
No post da Fergie o Felipe elogia a letra meet me halfway, será que alguem presta atenção enquanto a Fergie gostosona canta e dança? Ah, tem horas que um bom Vitor & Leo resolvem... "tem que ser você! sem por que , sem pra que..." isto todo brasileiro entende, não? E é facil ficar encanada quando o cara te olha no olho e canta "ciumenta! pára de ser tão ciumenta, deste jeito nenhum homem te aguenta!" Esta historia de trilha sonora do casal me assusta as vezes...e tem gente que escolhe espanhol, francês....aiaiai, rezo pra que saibam o que estão falando!


Um comentário:

Pestaninha disse...

1 - Sobre o titulo do POST. FIQUEI PASSADA!!! Acabei de abrir o meu email e tinha um que dizia exatamente isso: " I wish you were with me now :( " Uma pena que essa ainda nao seja a tampa da minha panela. POR QUE QUEM ME QUER EU NAO QUERO?!? AHHHHHHHHHHH!!!
2- Trilha sonora de casal...BREGA MAS ADORO!John Mayer cantando " I'M YOURS" ainda me doi...mas vai passar! AH SE VAI!!!!
3- ...OH AS LONG AS I KNOW HOW TO LOVE I KNOW I'LL STAY ALIVE...
4- ...AMIGO EH COISA PRA SE GUARDAR, DO LADO ESQUERDO DO PEITOOOO...