quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Life is definetly funny!


A gente pode rir ou chorar do que acontece, pode ficar P ou figar o F. Espertos são aqueles que sabem tomar uma Kaiser antes ou se for o caso (ou um dia de ressaca) fazer do limão uma limonada. Confesso que nem sempre ajo assim, afinal já fui a pitbull, mas prefiro ser a pessoa que dá risada a ser aquela que dá latidos. Tá aí uma das minhas resoluções pra 2010, viver o lado Coca-Light da vida. Tá na hora de rir mais e estressar menos, já aprendi que não adianta fechar a cara e o que é pior: causa rugas! Sejamos sensatos! Se for pra ter rugas, que sejam de gargalhar e não de chorar!!! Vamos otimizar o Botox! Aproveito pra deixar aqui meu abraço pra Antoninha...senhourinha malucóida que sentou na mesa com os "meninos" pra contar que já fez transplante de rim, é advogada e joga poker online aos 69 anos!
E já que é pra rir da vida, divido aqui a descoberta do dia. O querido Cal agora tem um blog onde ele compila os vídeos mais engraçados do Youyouyoutubil! Adorei! Ele agora poupa o meu trabalho de ficar garimpando as pérolas. Tks Cal.
XXXX

Um comentário:

Dani disse...

eu tbem quero botox