quarta-feira, 10 de março de 2010

O Amanhã...


"...Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante e eu sempre perguntei...o que será o amanhã? Como vai ser o meu destino? ..."

Nosso amigo Daniel tenta nos ajudar com suas cartas mas não há nada melhor do que confiar no nosso coraçãozinho, instinto, né?

Independente do tema, é impressionante o quanto de conselhos damos e opniões pedimos por aí aos queridos e às vezes também não escapa qualquer zé do caminho...confesso que é facil, e arriscaria dizer que é delicia, dar palpite na vida dos outros.

Eu acredito que no fundo, este processo serve e muuito para ouvirmos nossa voz, falar em voz alta o que pensamos e sentimos de determinada situação, deve ser algum exercício de auto afirmação, auto ajuda, sei lá...funciona!!!

Enquanto falamos sabemos em que momento nossa voz vibra, o coração palpita, que imagem vem na mente e é nisto que devemos confiar pois não há duvida de que, seguindo a música, "...o meu destino será como Deus quiser..." mas nós também sabemos o que nos faz Feliz e "...eu serei feliz, Sempre feliz!!..."

3 comentários:

Dani disse...

Tatu,
eu aaaacho que vc deveria dar uma entrevista na Hebe à respeito. ´
Eu abro as cartas no programa e a Pestana monta o desfile.
Quer saber, nem precisamos da Hebe, vamos usar a Bia.

Damara disse...

sim, precisamos falar ! Felizes as pessoas que tem amigas como nós somos para poder falar e ser ouvida. Obrigada por me ouvir e me pedir para te escutar ! adoro isso !
beijos

Pestaninha disse...

AMEI ESSA DO DANI!!! Acho que a Bia poderia até chamar o Dr. Ray pra participar tbm! kkkk
Tatu, amo dividir estas experiências com vcs...nosso livro vai ficando cada vez mais gordo. Só não posso ter Alzeheimer para poder lembrar de tudo mais pra frente, enfim, o Blog vai ajudar a gente.
Agora, qto a ser feliz, TENHO CERTEZA QUE SEREMOS SEMPRE!
bjos