quinta-feira, 20 de maio de 2010

Traição


Depois de longo periodo balzaquiano voltamos lentamente à ativa...e que frio na barriga de escrever! Percebemos que o blog tem publico fiel (mesmo sem comentarem) e a série trouxe novos seguidores ou seja, muito mais gente vai ler nossas pirações! Inclusive meu namorado ( YEAH! tenho um ) e como sempre filosofei sobre amor, relacionamento meu medo é que pensem que tudo é sobre mim! Me "tirem fora desta" ok?

Piro julgando alguns comportamentos e pensando o que é traição? É algo tão amplo que cabe tudo ai dentro desta palavra, é tudo que sai da tal "regra do jogo" e dói !!!!!!! Seja com casal , amigos ou familia. Gostei da definição Michaelis que me diz surpresa inesperada (o que seria uma surpresa esperada??).
É algo tão subjetivo que tem gente casada que acha super normal paquerar e ser paquerada por um chefe, afinal não chegam aos finalmentes! Mas qual o mal de alguem não avulso beliscar a bunda do outro em um momento publico e espontâneo, sem segundas intenções? Veneno no olho dos outros é colirio....

Quanto aos fatos não há duvidas, pegar o cara no flagra ou registro de mensagem /email complica a defesa mas tem amor tão cego ou gente tão boa no enrolation, que se livra até destas! Single girl que passa horas de papo virtual com o gatinho da sua amiga está errada? Dating Girl que troca msn mil com seu ex ainda cheio de afinidades está certa? Tem gente que brinca que a amante é a academia e melhor nem invadir muito a vida do outro naquele horário e sagrado ritual pois como diz uma loira amiga: Só é corno quem procura!

Em tempos de copa...fecho com o tema poligamia sulafricana: "Amo minhas esposas e tenho orgulho de meus filhos", disse Jacob Zuma, presidente da Africa do Sul ( CV: de origem zulu, é adepto da poligamia e tem três esposas, já foi casado outras duas vezes, num total de cinco matrimônios, e está noivo pela sexta vez.Tem 20 filhos reconhecido). Se declararmos AMOR a todos não há traição?


5 comentários:

Carol disse...

Adorei o post e confesso, sigo, comento e recomendo o Pestanices.
Pra mim a regra é clara (sim copio o Arnaldo César Coelho na cara larga) o problema de um affair, paquera, romance, ou seja lá o nome q se dê ao ato de se interessar por outro mesmo acompanhada e de estado civil comprometido, é a mentira. Se vc deseja e consome outros, seja honesta consigo mesma e com quem te acompanha... se esse romance continua, não dá pra prever, né? Mas conheço uma pá de casal q vive muito feliz assim.
Bjs!

Luiz Alvaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pestaninha disse...

Dilemasssssssssss!!! O que seria da vida sem eles né?
Acho que traição é sacanear o outro, mas tudo depende do ângulo que vc olha a coisa, por exemplo:
Namoro o João mas estou em dúvida do que sinto, por causa do Mané.
O que fazer? Experimentar o Mané pra resolver esse dilema ou continuar só sonhando com ele e me manter fiel ao João?!?
Não é sacanagem com o outro empurrar um relacionamento com a barriga? Tem gente que precisa ter certeza das coisas...de repente, posso experimentar o Mané e cair a ficha de que João é o homem da minha vida!
PS: L.A, esse texto é da tati.

clayton disse...

nossa impressionante..rs

Anônimo disse...

Gostei da sua historia esta acontecendo o mesmo comigo *_*