sexta-feira, 4 de julho de 2008

Descobrindo Pérolas.

Nesta manhã recebi um e-mail bem especial e junto a ele veio uma música linda chamada This Guy's In Love With You, interpretada por Patty Ascher, nome este que nunca tinha ouvido falar.
Fui procurar a dona da voz que fez meu dia começar mais feliz e descobri que a fofa, além de brasileiríssima é paulistana!!! Fiquei bege com a minha falta de informação e principalmente com o fato de morar num país onde a mídia destaca talentos como a Samambaia e a Melancia, faz do Crééééu um sucesso e da Lacraia uma celebridade mas deixa de lado uma pérola como esta. Enfim, vou fazer a minha parte e dividir esta descoberta com vocês. Quem quiser se deliciar com o som da bela que além de cantar horrores é uma letrada professora de literatura, pode clicar em: http://www.pattyascher.com/ . Lá tem todas as informações e até videozinho pra assistir.

Enjoy & nice weekend.

XXXX

3 comentários:

Marília disse...

Pestaana! hahahaha
menina, como eu ri do seu comentário lá sobre a alice dellal. só não concordo com o baixinhas, pq tem caso bem pior, a gente é, no míííííííínimo, de altura intermediária. Adorei que vc tá se jogando no blog, arrasou!
ai, ai, ri tão alto que todo mundo quis saber qual era o baphon! alegrou essa sexta, preguiçooooosa....

Omar Monteiro Mendes disse...

Adorei a cantora, realmente é uma pérola. O músicos também são maravilhosos. Seu blog é muito inusitado, foi outra pérola que descobri. Muito legal, ri muito. Você escreve muito bem, de uma maneira divertida e leve.

Pestaninha disse...

PS: Fofinha ir� se apresentar no Bourbon Street dia 15/04.