domingo, 22 de novembro de 2009

o tal click...


Acabo de ver o filme 500 dias com ela e é mais uma comedinha romântica delícia, mas mostra a dura realidade de alguns relacionamentos... quando o tal click bate apenas para uma das partes. Uma nhaca como também está no filme "ele simplesmente não está a fim de você". Não adianta brincar de bem me quer/ mal me quer, é só prestar atenção!
O justo é que pode acontecer com o mané ou com a manelita, nós simplesmemente não escolhemos de quem gostar! Podemos sim, escolher para quem continuar dedicando nossa atenção, ligação, tempo, mensagens e até mesmo sonhos.
Se o tal click não bateu pra um provavelmente vem uma dor no final mas até esta vale!! É sinal que, por um tempo, alguem sentiu um friozinho na barriga delícia, acordou com um sorriso de orelha a orelha.... Dependendo da história a tal dor parece um dos maiores obstáculos do mundo na hora que bate mas uns elogios "avulsos" fazem o tempo passar,o tempo ajuda, os amigos ajudam muito... e quando menos esperamos estamos prontas para sentir todo esta avalanche da paixão novamente!

A pergunta que não quer calar é por que nos enganamos tanto às vezes? O tal click é algo evidente, quando dá errado é fácil repassar alguns momentos divididos e perceber que na história algum mané não estava 100% envolvido, entregue, disposto mas a parte cega insiste...
Deixo a musiquinha Falling for you que me inspirou escrever sobre outros assuntos, as diferenças que clicam e o medo de se entregar. Fica pra próxima ou pra mais alguém que costumava postar aqui!

Um comentário:

Pestaninha disse...

Ai ai, COMO ESSE ASSUNTO É DIFÍCIL!!!
Acho que o maior problema são "ACHISMOS".
Eu ACHO que ele não tá nem aí pra mim, eu ACHO que ele gosta de mim..
Seria TÃO mais fácil se a gente SOUBESSE o que realmente rola, ao invés de ficar criando coisas e sentimentos com as nossas cabecinhas malucas!
Saber onde estamos pisando seria um ótimo começo para qualquer relacionamento, ou NÃO relacionamento.