terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Página virada


Página virada é uma sensação deliciosa!!! Nas palavras pesadinhas de Tati Bernardi eu adorei quando ela fechou um texto dizendo que mandou um cara pra puta queo pariu e ele foi!
Como eu acho que nunca fui tão direta assim, não sei bem esta sensação aí mas sei dizer que é uma delícia quando você não recebe mais ligações daquele mané pra quem cansou de inventar desculpas ou consegue bater um papo com outro sem se preocupar que mais cedo ou mais tarde vai ter que recusar um convitinho mal intencionado...Sentimento bom é ligar para dar parabéns no aniversário de um mocinho de mil qualidades (mas que não servem para você) e ouvir “não vou comemorar não, só estou curtindo o dia com a mulher!”, detalhe que a mulher é namorada de poucos meses, mas ele faz questão de te contar e você simplesmente respira aliviada, é isto aí, grude nesta! Sou página virada, ufa!
Coisa boa demais é sentir que depois do fim de um grande amor e muita dor você conhece alguém que te faz sentir TUM TUM de novo, não importa quanto tempo vai durar mas te mostrou que o tal grande amor já foi. Delícia é não ficar mais esperando uma ligação ou um oi virtual de alguém que um dia você apostou todas as fichas.
Página virada é poder ver fotos do passado e não querer estar lá, e ser amiga do ex chefe que já te enlouqueceu, é abrir a casa e o coração para amigas que já te magoaram, é perdoar e abandonar o que não vale carregar como trauma, é planejar viagem para a terra do ex, é encontrar o ex apaixonado por outra e só desejar o bem (mesmo que você esteja sozinha, é possivel?!),acreditando que foi bom enquanto durou e que se não virar a página não vem historia nova! ( adotemos como mantra!)
Pra fazer direitinho eu registro aqui que não é fácil ir no cartório, mesmo que um ano depois, e confirmar perante a mocinha do outro lado da mesa que ambos declaram o término da união que mantinham desde tal data e etc...mas se isto é necessário, encaremos! Para confirmar que é um tanto triste vem com algumas lágrimas dos dois, é como virar a última página de um livro delicioso mas que no final o mocinho e a mocinha não vivem juntos para sempre, mas vivem felizes, isto é o que importa! É isto, sensação de contracapa virada, THE END. Que venha a próxima aventura!

15 comentários:

Pestaninha disse...

Como diria uma amiga minha: "Trauma é coisa de gente fraca".Temos que aceitar que a vida nem sempre é da maneira que gostaríamos, mas ela é bonita, é bonita e é bonita!

Mas se um grande prazer
Rola pelo ar
Brilhante como
Uma estrela
Leve e louco
Sem pressa de acabar
A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O amor não tem que ser
Uma história
Com princípio, meio e fim...

Zé Renato disse...

ju , para de ser assim , num temos q perdoar ninguem q nos magoou ...isso eh pra jesus
se vc me fode , esta deletado de minha lista , sos un mierda
eu nunca faco mal ao proximo ( ta bom , ja chifrei) naum com intencao
entaum , q se vc me fode , quero q vc se foda
quanto a coisa de ex relacionamentos , creio q sempre fui amigo de todas, se naum eh porque num tive vontade, claro tampoco tive tantos relacionamentos q se pode dizer serio....
amo a todos q me amam , se naum me ama ....vai a merda

JEANSWEAR BRAZIL disse...

quero um destes cachorros desesperadamente!!!!

Carol disse...

Tatu, a gente já tomou tanto na cabeça (não chifre, necessariamente), já levou fora, já não gostou de quem nos amava, já comprou briga q não era nossa, já não entendeu e aceitou tanta gente pq não dá pra ver td com os olhos alheios, q, na boa, a tristeza só dura até a profundidade do poço de cada um. A gente só aguenta, até a profundidade do nosso poço... por sorte, fazemos parte do grupo q possui uma cama elástica lá embaixo, pronta para nos lançar pra cima... se perdoamos td... sei lá... há coisas que ainda me dóem, mas há outras que faço questão de me lembrar sorrindo sempre. Que venham os próximos fora, qts forem necessários até chegar o THE ONE, os próximos chefes sem noção, talvez a gente seja um deles para alguém tb, né? e tudo o mais q a vida nos reserva.
Bjssssss e bora pra página 3

Dani disse...

Querida a vida é como uma série de TV... que venha a próxima temporada.

Dani disse...

Perainnnnda...
Eu posto e vcs vem loucas para postar, é para deixar meu post lá embaixo? ein ein??

Pestaninha disse...

dani! vc é ótimo! POSTA DE NOVO PRA FICAR EM CIMA!
BJO

Dani disse...

okey preparem-se haaaa haaa haaa (risos maquiavelicos!)

Tatu disse...

A sintonia é TANTA que a inspiracao vem pra todo mundo junto.. eu fiquei super surpresa qdo abri ontem e vi que tinha novidade de todo mundo! Concordo com a ju, vamos postando mais e mais, janeiro teve bastante ate agora

Unknown disse...

ai, amei....

bjs!!!

Marília

Bosco Filho disse...

Pirei e chorei...sou mto manteiga derretida...mas ri também!!! e é o que conta! É isso aí mesmo, e ver meninas lindas ( tô chutando qp só conheco a Ju) tão fortes e na luta como todos nós "jovens" de 20, quase 30 e poucos, (muitos risos), é mto bom saber que não estamos sozinhos!!! Parabéns pelo Blog garotas!!! Beijos!!!

Damara disse...

buáááááááááá ! hoje estou sensivel para ler estas coisas.

Pestaninha disse...

Me pergunto aqui com os meus piolhos... SERÁ QUE É POSSÍVEL, DEPOIS DE VIRAR A PÁGINA, COMEÇAR O MESMO LIVRO DE NOVO E MUDAR O FINAL?!?

Dani disse...

Pestana Maria.
Sua filosofia pode ser comparada a realidade de pobre:
No começo do mês, todos sabem o quanto vai ganhar mas tem que rebolar para que a grana dure até o final do período! Tendeu fia?

Luiz Alvaro disse...

Esse ano o Valentines Day cai no meio do Carnaval; nada como praticar o desapego em 2010.