domingo, 3 de janeiro de 2010

Promessas em 2010 ?!?

Cheeeega de 2009, eita ano maldito! Demorou para passar! Ufa, sombras voces ficaram no passado, acreditem em espírito participei da festa do enterro com vcs em sampa.
Eh docinhos.... 2010 tá aí, ano de vênus, ano da sensualidade. Estejam preparadas a palavra do ano é: intensidade!


E sempre que chega a primeira semana do ano me pego perguntando o que vou prometer a eu mesmo para fazer no ano... Ja prometi a estudar francês, ir para NYC, voltar a Maceió, casar, aprender a amar uma pessoa que eu nao me apaixonei, visitar voces, enfim, eu sou uma tremenda de uma furada com promessas!

Importante agora que estou mais experiente (mais velho jamais!), penso que este ano tenho que é avaliar o meu passado, das pessoas ao redor e tomar decisoes concisas para colher o que há de melhor neste ano. Usar minha crítica ácida contra o "eu mesmo", sem punições, pois o que passou passou, inteligente serei se não cometer os mesmos erros no futuro. Ual... que filosófico!

Em 2010 eu não vou mudar o mundo, em 2010 eu vou mudar para melhor o meu eu e meu meio de convivio e não é promessa e nem necessidade, enfim, tornaime-ei um vinho, com passar dos anos mais saboroso.

Ps. nao vou deixar de ser uma pessoa louca dispirocada.
Um intenso 2010 para vcs!

3 comentários:

Tatu disse...

Adoro esta palavra: INTENSIDADE! Viver tudo a flor da pele... nem sempre é facil sem falar que às vezes passamos de loucas ou masoquista mas.. VALE TUDO!

Dani disse...

to chocado com a quantidade de acessos e comentários, um verdadeiro pandemonio na comunicação... pelo jeito só dá ibope se falar mal de homi...

Pestaninha disse...

Hahahaha, calma Dani! Eu andei pouco inspirada pra escrever ultimamente. Queria ter escrito o meu balanço de 2009 e nem isso fiz...
Enfim se a palavra de 2010 é intensidade eu tô perdida. Prometi pra mim mesma que seria menos intensa e mais calminha esse ano...eu preciso disso. Eu preciso ser menos passional! Enfim, se são os astros que querem e Venus tá mandando, eu tenho a desculpa perfeita pra ser intensa de novo. Ai ai...
Bjos