terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Tô nem ai... pode?"


Sempre acreditarei que “nunca é tarde para ser feliz”, desejo ao mundo isto, mas tem coisas que esbarram no meu julgamento e ai eu caio em contradição !?!
Semana passada estávamos nós na balada com gente que franca honestamente me “agrediam” (pesada esta, não achei outra palavra!), mas na minha opinião deviam procurar outra maneira de se divertir, dançar, paquerar.. deve existir o lugar para a idade delas, mas o que “tira o direito” delas arriscarem a felicidade ali junto comigo?
Enquanto julgo estas me pego até hoje, e a qualquer momento perto de você ,virando estrela em parques, parada de mãos em viagens e cambalhota na sala de casa. Tá certo isto?!? Ué, me faz feliz e não me preocupo com opinião dos outros...o mesmo sentimento que minhas rivais cinquentonas?!?
Isto me faz lembrar como tudo tem hora, lugar e idade! Eu aprendi estas acrobacias no lugar certo, amparada por pessoas maduras que me incentivavam, na hora certa, quando meu corpo tinhas condições e na idade certa, realmente é muito favorável se aproveitar da inconseqüência de uma criança e pedir para ela arriscar as piruetas mais audaciosas. O que não dá é para um adulto que pulou toda esta etapa achar que vai conseguir sair por ai virando pirueta sem ser percebido ou sem machucar os outros que estão por perto... inconseqüente, não ?!? Tudo tem hora, lugar e idade!!
Talvez seja isto.. não parecia natural nem para estas pessoas estarem ali na baladinha... então eu sigo virando minhas cambalhotas para que na velhice sejam bem naturais e acho pouco provável me verem como a vovózona do forró!!

4 comentários:

Pestaninha disse...

Tava pensando nisso a caminho do trabalho...tudo na vida tem hora pra acontecer. Tudo bem que idade é um estado de espírito, mas vivemos numa sociedade que impõe certos limites. Véia de mini-saia na balada é ridículo, véio com menininha é pior uó, menininha com véio é golpe do baú. Tenho medo de virar uma véia ridícula...não me deixem ficar assim! Ado ado ado,cada um no seu quadrado!

Pestaninha disse...

Pensando bem os "5 Ps" do mkt sevem pra gente saber se comportar por aí também.
Temos que ter ciência do PRODUTO que estamos oferecendo, saber onde será o nosso PONTO DE VENDA, e fazer a PROPAGANDA e o PACKAGING de acordo com o PUBLICO que quereremos atingir.
Só assim encontraremos quem pague o nosso PREÇO.
Nossa, tô bem Kotler hoje...

Damara disse...

Tati, acho q seus olhos reprovadores nao permitiram ver direito que as pessoas nao estavam nem aí, algumas baladas são frequentadas sim pelas tiazonas e o Asia é uma delas. E pasmem, os garotos pegam mesmooooo!
Assim está a vida...enquanto homens e mulheres não se acertam, algumas alternativas de diversão que antes eram só dos pirralhos agora é para todos ! E acho q neste mundo veremos coisas cada vez menos usuais, e viva a liberdade !! e please continue dando cambalhotas que eu adoro !!

Dani disse...

Eu não pego as vovozinhas... enfim não sou lobo mal!