quinta-feira, 11 de março de 2010

Só pode ser terremoto nas Estrelas!!!

Eu não sei se acredito muito em horóscopo mas acredito nas estrelas. Acredito muito que "When you wish upon a star anything your heart desires will come to you", e é por isso que temos que ter cuidado com aquilo que desejamos. Pede pro Universo que ele te dá! Sabe-se lá a maneira que ele vai fazer isso, mas believe me, que vem, vem !!!
Não sei se tem a ver com horóscopo, mas que essa semana as estrelas estão enlouquecidas, estão! Acho que o terremoto emitiu ondas-energéticas que afetaram as "twinkle-twinkle" e agora virou tudo de ponta cabeça! Vou batizar isso de "Efeito-Chile".
Como pode em uma semana só chegar a melhor amiga, ir embora outra melhor amiga, perceber que o seu amor louco é um cretino e que o louco do seu ex-amor pode ser o homem da sua vida?!? Como pode, em uma semana só, descobrir que o príncipe e o cavalo branco existem, mas que não era bem isso o que você queria?!?Como pode pedirmos tanto uma coisa e quando ela acontece, duvidarmos se é isso mesmo o que queremos?!?Onde estamos com a cabeça?!?
Ó céus!!! Muita calma por favor, ainda é só quarta-feira!!!
XXXX,

5 comentários:

Tatu disse...

Sei bem o terremoto que o CHILE causa em mim e o que seria de vida se fosse sempre morna, sonsa.... tem que ter MUITA emoção mesmo! Concordo que se vc quer isto vem e só reze para estar pronta pra receber!!! Ja tenho conto de fadas pra contar aos netos isto eu garanto mas de novo, no final nem sempre mocinho fica com a mocinha

Damara disse...

Semana de muitas decisões mesmo ! decisões que mudam a nossa vida talvez para sempre... acho que a gente virou mocinha e já sabe o quer, to confiando nisto. bjsss

Pestaninha disse...

Tenho dúvidas to "ter virado mocinha"....me sinto tão tonta às vezes...

Dani disse...

Tá hoje já é sábado.
Passou os tremores? vcs "tão-tudo-boa"?
Já voltaram ao normal?
Enfim dxô contá, aqui em cwb se comemoram largamente St. Patrick. No Pub Slàint (leia-se "slont!" saúde na lingua celta) as 22:30h ja tinha uma fila de uns 200metros de afoitos para entrar no evento cheeeeeio de gringo.
Ano que vem eu bem faceiro vou de gnomo, verde com cartola e tudo mais!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.