quinta-feira, 4 de março de 2010

Tudo tem um preço !


Espero que que todo mundo já tenha passado por pelo menos uma situação tão deliciosa que pensou "não há dinheiro que pague isto" mas o desabafo de hoje é totalmente o oposto... toda escolha (eu amo esta palavra!) tem um preço. Talvez não seja cash, pode ser prédatado ou parcelado.

Não nego nunca que para economizar alguns R$ já passei horas no Poupatempo e ali perco horas na fila com genti inginoranti.. O mesmo acontece com quem vai na ZéPa! Já ouvi daqueles que quiseram dormir um tico mais, a raiva da multa de rodizio. Mas o preço nem sempre envolve grana. Tempos atrás topei um novo desafio profissional para ocupar a cachola e fugir de problemas pessoais. Confesso que é F. ter que mostrar a competência quando tudo que você quer é ficar em casa ou no conforto dos seus ex líderes. O novo desafio veio cheio de milhas que me permitem boas férias (di grátis!)mas pra isto... lá estou eu em congonhas-confins quinzenalmente abrindo mão de ibira, sp e mergulhando na amizade virtual.

E como eu gosto sempre, falemos de emoção, sorry mas se mudar pra terra da sua cara metade inclui o desafio de emprego, equipe ou comportamentos perrengues (ou arranjemos millionaire!). Deixar em standby alguem super bacana pra ver se encontra o super mega hiper bacana por ai, é risco imenso de perder a vez (bacana pra um pode ideal pra outro!). Ter um amor com policial, dj ou religioso deixa claro que terão várias horas separados e ai de quem quiser discutir o motivo.

O que vale é se acolher a cada escolha feita, esquecer a filosofia "e se..." e vamos em frente pagando feliz todas as contas!

4 comentários:

Pestaninha disse...

E se o preço for alto demais?!? Que se dane né?!? A gente é riiiiiiiiiiica!

Dani disse...

A q meda, vcs estão muito carentes!

Pestaninha disse...

Hahaha, Dani, eu sei que vc ama a gente, mas tá numa fase muito gongação com as tias aqui de SP.
VEM VISITARRRRRRRRRR!

Dani disse...

Nao posso...
Minha vida agora é dedicada a faculdade...