quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu queria ir na festa dela...

Para quebrar as polêmicas da Ju eu confesso que ADORARIA ir numa festa da Hebe Camargo! hahaha eu devia ter vergonha de publicar isto? Não.. that's me.
Assunto festa anda me perturbando pois não sei como comemorar meu aniversário, andei pensando nas minhas vontades e me lembrei que um dia comentei da Hebe no parque. Um festão dela tem de tudo do bom pra beber e comer além de mil pessoinhas que vemos na Caras toda semana enquanto fazemos a unha (que mal seria vê-las uma vez pessoalmente? ). Para quem está preocupada com os 30, vale o exemplo, a Hebe é um puta astral nos seus 80 anos , carregada de jóias e querendo selinho de todos... eu me divirteria nesta festa, sim! Bacana também é ter o convidado Rei Roberto Carlos que vem no seu jatinho, a amiga Lily Marinho competindo em jóias, Julio Iglesias fazendo pose de eterno galã...
Ainda no tema festa no estadão on line aparece em destaque que um casal foi de penetra em um jantar da casa branca , audácia não? Registraram fotos mil e estão ( ou estavam ) no facebook!
Na festa da Hebe eu só vou se for convidada...

4 comentários:

Pestaninha disse...

Amiga, vamos juntas na festa da Hebe...é só descobrir o buffet que vai servir que a gente se candidata a garçonete...tenho certeza que a gente passa nesse teste.

Dani disse...

ahhh eu tbem vou e se me perguntarem já falo que sou amigo do filho dela!
Mas tatu, fazer em seu aniversário chame todas as amigas predilectas e internem-se em um salão de cabeleireiro poderoso e depois de todas lindas, escovadas e maquiadas zummm para um bar descolado e na pista descer até o chão, chão,chão!
Só nao copia a mari que fez no MacDonalds... kkkk

Marília Levy disse...

ai, eu gosto muito da ideia! se vc for convidada, me leva junto, please??? ;)))

Paula Regina Medeiros Gomes disse...

que gracinhaaaaa