quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu tenho medo de GEiSYs!


O blog anda abandonadíssimo e pra ser sincera me dói clicar aqui de vez em quando e ver que o último post foi ...deprimente (sorry Juju). Por outro lado posso ver este post e pensar que a antenadíssima Ju já nos antecipou como há bizarrices que nos tomam tempo e atenção por ai !

O caso Geisy por exemplo, a tchuca comentou que tem medo de voltar para Uniban, eu tenho medo é dela! Não aguento mais a cara dela ( chorando é pior!), não tolero o vestido, o comportamento e achei ótimo que foi expulsa ,por uns dias pelo menos, pois pessoas assim precisam e muito repensar a vida, o amário, a postura!!!

Fã de carteirinha de alguns blogs do estadão trago o link que nos mostra uma opnião ótima:"E como merece ser tratada a mocinha que vai à universidade com um vestido um palmo abaixo das nádegas?! Ora! Alguém que sobe as rampas mostrando as coxas aos alunos de engenharia quer o que? Quer dar! Quer dar! Onde já se viu, meu senhor, minha senhora?! "

Duro é encarar a vida de balada e ver que tem muuuita pernoca de fora por aí, foi assunto de boteco outro dia (valeram mais as cervejas do que o papo). Umas podem ser mostradas mas o conjunto tem que ornar!!! Isto é que é raro...então fica só o apelo gostosona e facinha facinha.. podem não ser todas mas o tamanho do tecido tem algo a dizer

Nestas horas o melhor é APAGÃO!!!!!! Fiquemos no escuro pra não ler nem ver tanta bobeira e se possível com um gatinho acariciando nossas pernocas!!!


2 comentários:

Pestaninha disse...

Assunto GEISY de novo. EU NãO AGUENTO MAISSSSSS!!! Até postei isso no meu Facebook ontem e um dos comentários que recebi foi do querido publicitário Sergio Scarpelli que pilota o programa BACK TO BLACK na OIFM.
Segue comment: "Acho que o assunto já deu mesmo. Mas a gente não pode esquecer a atitude daqueles universitários e da própria universidade que foi fascista. Preconceito talvez seja o pior sentimento humano"...
E agora?!? Fiquei com a pulga atrás da orelha.
Odeio breguices, putices, vulgarices e loira oxigenada de rosa shock, mas, também odeio o preconceito. Não podemos julgar um livro pela capa, mas concordo que ela errou feio no quesito "roupa certa no lugar certo". Acho que em 2009, nossas atitudes têm que ser mais maduras em relação a este tipo de coisa, além disso, aqui nesse Brasil, temos várias bizarrices como deputada que pinta o cabelo de roxo e presidente que aparece com boné dos sem-terra e nunca ouve nenhuma manifestação a respeito. Conclusão, ado ado ado, cada um no seu quadrado. Roupa de puta no puteiro não na universidade, cabelo roxo no carnaval, não no congresso e boné dos sem terra, no meio do mato e não na presidência!

Unknown disse...

Putz a Geisy! Ui Ui UI
Notaram que ela foi capa de uma grande revista de circulação (acho que foi Época) e não duvido que em breve vai ser Sexy, Playgorda, ou então sair em propaganda de cerveja!
Ai, divaguei, ela parece mesmo com a Pig do Muppets babys.