quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sem regra e sem juiz ?? Tá sem juizo!!


Não há a menor chance de euzinha passar batido sobre uma matéria que fale de relacionamento e nesta semana por conta de Valentines Day o tema esta por aí. Ok, o dia pode ser comercial mas é mais um dia para celebrar o amor, adoro!
Mundo moderno é isto, a dupla de mais de 100 anos, casados por 85 ensinará via twitter que é possível manter uma união longa e feliz, mesmo hoje em dia...será?? Muita coisa mudou, não? Entendo que respeito e admiração ainda devem ser a base de tudo mas só isto basta desde a época deles até hoje? Dicas preciosas liberadas até o momento: passam o tempo juntos com os prazeres mais banais tipo ver trem passar e contar carro e detalhe, dormem em quarto separado para que o senhorzinho possa ver baseball até tarde! ( Liberdade com respeito é sempre bem vinda!)
Outro site mostra uma foto deliciosa de um casal de cabelinhos algodão doce juntos por mais de 80 anos na época, dizendo que o segredo é: Nunca dormir após uma briga sem primeiro ter feito as pazes e toda noite antes de ir para a cama beijar-se ardentemente. WOW!!! Faltou dizer se vão para a a mesma cama...(quem já casou sabe que esta teoria é linda mas a realidade nem sempre!)
Episódio interessante no trabalho hoje: Comecei perguntando o valor da anuidade do CREA, o primeiro responde, não sei nada disto, lá em casa quem cuida da grana é a minha esposa e o outro responde, eu acho que foi R$X pois isto eu não deixo na mão dela, assim como também eu sou responsável por x,y,z. Rapidamente listou o que faz, o que não faz, que horas acorda, onde vai , quem faz o que com as crianças e etc.. ao final o outro disse lá em casa também temos o mesmo acordo mas são totalmente invertidos os papéis! Como não há regra universal eu acho que é valido cada casal ter as suas bem claras... o que está comunicado e aceito por ambas as partes é o melhor!
Fiquei sem ter o valor exato do CREA mas com minhas boas reflexões do que quero, como quero...minhas regras e meu juiz!

Um comentário:

Tatu disse...

Quero mais é que dure qq relaçao mas vale mais a intensidade do que tempo , nao?