quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Injeção na testa? Onde ? Tô indo já!

Não sei explicar que fase é esta mas quero é desabafar, afinal, é "de grátis" postar!!
Ultimamente ando numa de "caça-oferta", que se oferecerem injeção na testa sem custo não recuso! Se for um botox leve pra garantir a jovialidade no rosto, melhor ainda! Eu que tanto condenava isto descobri que é bom começar cedo ( mas não testei!)
Quero dividir com vocês que mandei frase para concorrer à geladeira da Skol. Não sei bem onde colocaria, mas eu queria ganhar. A nhaca do site não publicou as frases campeãs, ainda duvido que foram tão boas quanto a minha mas.... Nesta semana me inspirei para concorrer ao show da Madonna em Vegas, já me cadastrei! Vai que a banca simpatiza com minhas palavras brilhantes?!? Por fim busco coragem para concorrer e levar 10 amigos para os EUA em outra promoção, esta já é mais ousada, preciso mandar um vídeo e ganha o mais acessado! Eu arrisco mas não me exponho assim...
Pensando bem nunca ganhei prêmios em promoções, talvez uma raspadinha já me deu direito a outra ( miséria, hein! ) mas NÃO DESISTO , sou brasileira!

4 comentários:

Pestaninha disse...

A da geladeira eu pulo, também não faço idéia de onde enfiar, agora a Promo que se concorre à viagem para os EUA eu apóio!!! Vamos Tatu, Vamos!!! Pense!!! Descubra um jeito de ganhar essa e me inclua na lista de 10 pessoas que levará com você! Prometo que te dou um presente e ainda arranjo um lugar pra Biju ficar.
Bjs e BOA SORTE!

Dani disse...

aii jezus eu nao boto fé enstas promoção. Prefiro aquelas tatáveis: compre 2 e ganhe 1

Dani disse...

ps, injeção na testa + botox = to dentro!
marcas de expressão? to fora, sou mais edson celulari.

Pestaninha disse...

Verdade né?!? O Edson Celulari tá ridículo de tanto botox e pintura no cabelo...Eu já acho chique saber envelhecer...Sou mais o George!
Bjs