segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O novo Clark Kent?!?

Não me recordo der ter havido outra eleição americana tão comentada como esta. A vontade e a necessidade de mudanças lá pra cima nunca foram tão evidentes e definitivamente o Bush será lembrado como um dos piores presidentes americanos, ainda mais agora que está fechando seu 8º ano de mandato com uma crise econômica que afeta o Mundo todo, inclusive eu que estou de férias planejadas... ai que raiva!!!
Em 1929, no ano do crack da bolsa de Nova Iorque, os bens materiais sumiram e o que restou para preencher esse espaço foi o espírito encontrado nas estórias contadas nos quadrinhos, nos desenhos animados e filmes. Nove anos depois, surgiu a figura do Super-Homem, que deveria salvar a Terra, ainda ressentida da Depressão e à beira da Segunda Grande Guerra Mundial.
Será que está na hora de surgir um novo Super-Herói?!? O Clark Kent setentão não está mais dando conta do recado e precisa de uma ajudinha extra?!?
Bom, no que depender dos estilistas está escolhido o próximo salvador da pátria. Semana passada vi camisetas com a estampa dele sendo vendidas na Cavalera do Morumbi e agora acabo de dar de cara com esse modelito que apareceu no desfile da marca Jean-Charles Casteljabac nesta sexta, 3, na Semana de Moda de Paris.
Espero que os estilistas estejam tão certos sobre esta aposta quanto eu estou de que os vestidos leves e volumosos combinados com sandálias gladiadores serão o pricipal hit do Verão 2009.

XXXX

Nenhum comentário: