domingo, 12 de outubro de 2008

O que vale é o MEU DEUS !


Não é maluco como ao nosso redor temos gente tão diferente quando falamos em religião ?!? Cada um tem sua crença, um Deus, um ritual, uma fé... mas como não conheço nenhum tão 100% devoto que se afaste de outro por estas diferenças, sempre temos assuntos surpreendentes!! E claro, adoro ouvir as histórias... tem a que se confessa na Igreja, a que se opera espiritualmente, a que medita, a que faz jejum, a que incorpora véios e assim vai , todas na mesma mesa de bar se o acaso permitir. Respeito tudo enquanto não me afete e busco minha paz espiritual. Acho mesmo que o que mais vale é deitar e acordar tranquila, com uma conexão lindamente estabelecida com o meu Deus. Mantenho o papo em dia com "Ele", seja na cama, no trânsito, no banho e até no bar...AI MEU DEUS!!!

Um comentário:

Pestaninha disse...

Acho chique seu pensamento, concordo em gênero,número e grau.
Quanto a coexistir ... nem te connto de onde estou postando isso...
Bjosssssssssss