sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Top 10 da semana – Sunny Spring HAPPY Days!

1. Sara Bareilles – Bottle it Up – Delícia de ouvir…
2. Passear com a Biju!
3. Andar de sapatilha por aí, sair pra comprar uma revista...
4. Comer salada de alface americana com honey mustard na varanda, bebericando um prosecco bem geladinho.
5. Fazer planos para o Ano Novo.
6. Lavar o cabelo, passar mousse e deixar secar no ventinho...no solzinho...
7. Usar regata branca, calça jeans e um lenço colorido bem lindo no pescoço.
8. Ir pra Itu. Saudades do Cláudio!
9. Tomar um drink no final da tarde no Skye.
10. Se espreguiçar na praia, e respirar fundo esse ar meio quente meio fresco de primavera e pensar que mais um inverno já se foi...

Eu já tô me sentindo leve...você não? Tenta...


Bom final de semana Mes cheries...

4 comentários:

Tatu disse...

Levissima eu tô!! até a biju entrou nesta listinha de coisas BASICAS que eu conheço! enfim um top 10 sem mil nomes novos que não faço idéia do que seja ... adorei

Pestaninha disse...

Mari, amei o TOP 10 happy days.
Tudo bem que pra me sentir mais leve e feliz mesmo preciso eliminar uns 4 kilos que não saem de jeito nenhum desse corpo...afe! Como é duro ficar velha!
Quero tomar prosecco na Varanda...tô precisada de um glam ultimamente.
Bjos

Marília disse...

JU, COMO EU AMO SUAS LISTINHAS, DÁ VONTADE DE LARGAR TUDO E IR "CUMPRINDO AS TAREFAS", DEPOIS DANDO UM OK DO LADO! HAHAHA

A SALADA COM PROSECO NA VARANDA FOI SACANAGEM! EU AQUI NO AR CONDICIONADO...

E TOMAR UM DRINK NO SKYE TO DENTRO, VIU???

XXX

Dani disse...

Vc tomando prosecco? mentiraaaaaaaaaaaaaaaa