terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Ela só quer, só pensa em namorar"

Foi muito engraçado abrir as cartas para vcs assíduas leitoras deste luxuoso Blog.

Mulherada é tudo dominadora, tudo farinha do mesmo saco, só querem saber de:

> Trabalho / Sucesso / Grana;
> Homem;
> Casamento.

Respostas das perguntas que previamente foram autorizadas.

Atenção - A interpretação não é pessoal, não é o Dani que escolhe as cartas, é o que o taro responde.

Juliana Pestana
O que devo mudar pra ser uma pessoa melhor em 2010?
- Aprender a perdir perdão,
- Resolver com vc mesma que aos poucos você vai mudar sim, ser mais “leve” e que TODOS os problemas devem ser tratados delicadamente e não a ferro e fogo!

Tatu
Uma leitura para meu relacionamento com minha FAMILIA 2010
.
Ei, sua família é vc, vovô, cunhado, prima, nenhuma destas energias mais te pegam! Ai ai ai, eita coração sofrido esse seu ein... Ainda bem que é ENORME. Mas seu homem ainda vai te incomodar muito esse relacionamento.

Ana Carolina Cachoni
Como ficará minha situação profissional em 2010? Serei promovida ou devo procurar uma nova oportunidade?
Ana, as cartas não mostraram nenhuma promoção, nenhuma mudança na verdade... Vc tem um chefe durão ou um superior que pode estar barrando isso? Quanto a procurar algo novo as cartas falam que sim, porém de forma tranqüila, fique atenta as oportunidades, se vc conseguir um novo job, atenção, a grana não muda, mas vc vai ficar muito mais feliz, as cartas mostram que seu trabalho não é muuuuito satisfatório.

Maria Fernanda Foschini
Eu e meu namorado escolhemos o ano do meu casamento, 2011. Estamos em dúvida quanto o mês, gostaria de casar no mês de Novembro, pois gosto de calor. O que as cartas irão dizer sobre esse ano e o mês? Algum mês melhor?

CASAR EM 2011??? JAMAIS! Não 2011 não! Nossa... vc já esta com os planos e o olho gordo ta em cima de você! A carta da inveja foi confirmada em todos os jogos. Fica quietinha e não conta para ninguém seus planos.
Perguntei então se em 2012 seria melhor, olha, foi um luxo ver que todas confirmaram coisas boas para Março!


Também foi lido o baralho para uma leitora do blog, porém ela pediu discrição no conteúdo e depois de receber a resposta das perguntas me enviou um mail me esculachando. Obviamente ela recebeu outro na mesma medida, tá-meu-bem.

6 comentários:

Carol disse...

Danielllllllllllll... thanxs pelas respostas... Jesus... preciso de muito mais q uma janela aberta em 2010!
Bjs

Pestaninha disse...

EU AMO esse BLOGUEEEEE!!!
Dani:vc é o máximo! Confesso que não acredito 100% nas cartas, mas, é sempre bom contar com uma ajudinha extra.
Pedir PERDÃO. Vc está coberto de razão. Eu PRECISO MESMO trabalhar isso. Sei que perdoar não é desculpar...é bem mais difícil!
Juro que eu vou me esforçar MUITO. QUERO SER UMA PESSOA MELHOR!

TATU: Eu tbm não vou casar em 2010, se isso te consola... Mais um ano de patifarias together!

MAFE: Eu tbm quero casar mas JURO que não sou eu que tá pondo olho gordo. TOMA UM BANHO DE SAL GROSSO! Mas de qualquer maneira, eu esperaria mais uns meses, afinal, de Nov/2011 pra Mar/2012, são só 4 meses!

CACHAÇA: Não existe trabalho perfeito. SÓ O DE DIRETORA DE MKT DA VICTORIA'S SECRET! Aaaaaaaaah!

Tatu disse...

DANI, tks a lot!! obvio que as perguntas seriam sobre marido e se ele não é rico, que nos sejamos!!Pego o perdão da Ju, o banho de sal grosso da Fe e quero me livrar deste homem que tando me incomoda... quem seria? pois vc diz meu e não tenho nenhum?!?!?! bjs

Daniel disse...

Marido rico? Ate isso vcs querem?!!! Hahaha

Anônimo disse...

Genteeee que medo das minhas cartas.. Jesus...

O que eu faço hein? Preciso da ajuda de vcs. Confio nas cartas ou fehco a minha boca não falo pra ninguém da minha vida e caso em 2011?

Mas amei esá experiência...

Por isso que amo este blog.

Daniel disse...

segue o coração filha.