terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meia Idade ou Idade Média?!

Estou em crise!
Na crise da meia idade, ficando mais velho e acreditando que posso agir como um adolescente. Ok, convenhamos minha mente é de um idiota de 17 anos ainda ainda com medo de alistar-se no exército... mas isso já faz bem mais de 10 anos...
Sinto-me na Idade Média, idade das trevas isso sim! Ahhh Sou jovem o suficiente para estar antenado em tudo o que acontece ou devo ceder a minha idade e comportar-me como tal?
Bom pensando bem, decidi párar aos 27.

3 comentários:

Pestaninha disse...

Daniiiiiiiii! Super parabéns a você! Tudo de ótimo querido!
Eu tô passando pela mesma coisa!Como é difícil aceitar!
Ceder à idade NUNCA! Pra isso tem botox, plástica e todos os derivados...
Faço das palavras do Bryan Adams, as minhas. Eighteen 'till I die.
http://www.youtube.com/watch?v=Fl7E2MXSXlY
PS: Amei vc na adolescência e antenado com tudo.

Dani disse...

Por favor Pest, não sou eu, é o fato de aceitar tudo que inventam!

Tatu disse...

HEY PARABENS Dani!!!!!!! COMEMORE INTEIRAMENTE a idade nova! Nada pelo meio.. nada de meia... merecemos TUDO!!!!! Bjs