sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu sou aquele Pierrot, que te abraçou, e te beijou meu amor...

Eeeeeeee!!! Chegou mais um Carnaval!!! E daí?!? Poisé, me pergunto: so what?!? E daí que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval?!? Acho até que seja este um dos motivos de ainda sermos "emergentes", mas que se dane! Nós brasileiros, somos felizes assim!!! Gostamos de uma manifestação popular!!! (Minha predileta até hoje foi a dos "caras-pintadas", ai que saudades!)
Toda vez que o carnaval chega eu penso que tenho que viajar e no trânsito que eu vou enfrentar, que tenho que estar magra (mesmo NUNCA tendo pisado num sambódromo), que tenho que me divertir e por que não, beber até cair?!? É Carnaval!
Acho que uma das vantagens de se chegar a maturidade é saber o que nós gostamos e o que realmente queremos fazer e eu não estou nem aí pro Carnaval. Nunca estive. Pra falar a verdade eu acho um saco o batuque interminável que vira trilha sonora nas praias, criança brincando com spray de espuma, os bêbados caindo pelas esquinas, a propaganda da camisinha na tv e a obrigação de ter que "ficar" com alguém e anos atrás com muitos alguéns. Quando era adolescente chegou a ser sinal de status pros meninos perder as contas de quantas bocas foram beijadas numa noite de folia... Eu sempre achei isso o uó, tenho nojinho e não gosto mesmo!
Onde está a graça em gastar uma fortuna pra ir pra Salvador, passar o rodo em todas as gatinhas que derem mole e depois voltar para SP e curtir um bode solo aos domingos?!?
Acho esse comportamento carnavelístico coisa de gente vazia, porque no fundo, o que todos queremos é encontrar a tampa da panela.
É triste perceber que o Pierro e a Colombina abriram espaço para o Rebolation e o Vale-Night. É triste perceber que mais namoros acabam do que começam no Carnaval.
Felizes são aqueles que passam pelo trio elétrico na Bahia, cantam com a Cher em Vegas ou dançam Salsa no Caribe respeitando o seu par, mesmo que um aqui e outro acolá...Acho chique não cair na tentação dessa "carnal-valesca" festa.
XXXX

3 comentários:

Dani disse...

Ahhhh
quanto puritanismo!!!
deixa esse bando de tupiniquim se acabar na pipoca! em toneladas de pessoas suadas, se debatendo em um interminável batuque desordenado! ja são pobres e feios, ainda vai tirar este "prazer" deles?

Carol disse...

Hahaha adorei o comentário do Daniel... Ju, ele tá certo, a felicidade deve ser democrática... ou vc ia querer q todo mundo estivesse curtindo o mesmo programa q vc? ahn ahn? duvido!!!
Meu Carna foi sossegadíssimo... piscina, muito sol, drinks, meu romance a tira colo, amigos e só!
Foi bom, sim... senti falta do agito, sim... mas, na real mesmo, mais do q td, senti falta de uma pessoa nesses dias... pena q isso não me pertence mais!
Bjs

Tatu disse...

Adorei o desabafo assim como a polemica dos comentarios.. é isto tem pra todo mundo!Sinto desapontar mas quem dorme na Cher nao Salsa no caribe.. mas tá lá pagando pra ver!rsrs. Mundo cor de rosa meu diz que pierrot e colombina estarao juntos sempre no meio do salao ou meditando seja carnaval ou nao, toda panela tem sua tampa.