quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sob Medida

Tem coisa mais linda do que homem com um belo terno e gravata? (ok, muito mais lindo é se for o seu homem e você poder tirar toda esta roupa quando queira). Confesso que adoro este visual bem macho e chique. Claro que falamos de magníficas combinações de cor, tecido, corte, conjunto todo, quando tem algo que não orrrrrrrrrrrrna e agride os olhos nem vale comentar.
Pra quem já foi na French Tuesday sabe a diferença que isto faz na festinha, adorei! Esquema exigente no dress code fica legal com clima de balada e não só em casório ou happy hour da empresa. Por falar nisto, toda empresa que exige traje terno deve ter uns de quem temos dó.... nem todos sabem ou tem grana pra comprar algo descente e ai vemos cada pataquada, ô dó!
Onde trabalho não tem esta exigência, vejo apenas alguns diretores assim e salvo os que tem um barriguinha forçando o botão a maioria sabe se vestir, ufa! Claro que dá pra colocá-los em uma escala de alfaiataria a outlet americana mas todos passam no teste. Cor clara eu acho um tanto arriscado... risca de giz eu amo!
Já que não tenho a necessidade do alfaiate no meu armário, deixo aqui minha confiança de que outro alfaiate já fez sob medida o homem de cada uma. Este é no tamanho, corte, tecido, caimento perfeito. Que delicia, é vestir e não largar!

3 comentários:

Damara disse...

eu adoro os ternos e principalmente as gravatas, a escolha da cor me faz viajar no que a pessoa esta sentindo naquele dia. Tem uns que se sentem super-homem, mas é ok, eles podem !
bjss

Pestaninha disse...

Como é bom te ver apaixonada Tatu. LINDINHA DA PRIMINHA!!!
Eu continuo insistindo de que $$$ não é tudo na hora de se vestir....bom gosto conta mais,agora uma alfaiataria sob medida não há mulher que resista.
Aiai, lembrei agora do Richard Gere na escada rolante, em Shall we Dance...

Dani disse...

Olha gente, elegante é sim, e todos os adjetivos positivos eu concordo. Mas vc esqueceu o real charme e toque de bom gosto: abotoaduras.
Ahh... é uma merda usar terno e principalmente gravata! :P