sexta-feira, 23 de abril de 2010

Balzaquiando - Parte X, por Anderson Ballet

 

Eu ainda não cheguei nos 30, mas falta pouco. Até o fim do ano mudo de dezena. Não sou super herói, mas faço as minhas "boas ações" diárias. Não gosto de acordar cedo e não consigo dormir cedo. Não quero salvar o Mundo sozinho, mas posso contribuir. Não atravesso a rua na faixa, mas minha mãe me ensinou que isso é errado. Não respeito os sinais de trânsito pela madrugada, mas é por medo das pessoas mal intencionadas. Não respeito a lei do bafômetro. Não gosto de ficar em casa sozinho. Não tenho ações da Vale do Rio Doce, nem tão pouco fundo de investimentos, previdência privada, fundos DI ou Fundo de Garantia. Pra falar a verdade nem a minha super poupança está lá grande coisa. Não tenho o super carro de tirar o fôlego, que sempre saem nas revistas. Não tenho aqueles apartamentos de cobertura, com piscina exclusiva, banheiro para ele e ela, closet, sala de almoço e varanda gourmet. Não gosto das baladinhas da moda, nem tão pouco de camisas polo com aqueles cavalos enormes, que quanto maiores, mais coloridos melhor... Eu não sei usar PC. Não tenho celular com GPS, touchscreen ou acesso a internet. Ele apenas faz e recebe ligações, e no atual momento aida está quebrado. Não tenho tanta coisa. Mas tem uma coisa, que ao longo desse tempo eu conquistei. Eu acho, que é a melhor parte da vida. Amigos.
Posted by Picasa

6 comentários:

Pestaninha disse...

Esse é o meu querido Anderson!
Designer gráfico do luxo, trabalha na Revista Wish Report, é gato, corredor e solteiro.
Como hobby tem passado horas restaurando sua motoca que comprou no Mercado Livre (igual a propaganda) e escrevendo o blog: http://lambrettabrasil.blogspot.com/
Gente boa da melhor qualidade. ADORO e recomendo às amigas!

Pestaninha disse...

O que se leva dessa vida, é a vida que se leva, não é mesmo?!? Se não tivéssemos amigos, que droga vida estaríamos levando!
Não importa o copo que serve o vinho, e sim com quem você está tomando!!!
Super concordo!

Tatu disse...

Gostei da autenticidade! Tem certos luxos e mimos que eu gosto sim, não nego mas concordo de olho fechado que nada se compara ao prazer de boas amizades!!!

Unknown disse...

grande Andersooon!!!!
queridíssimo mesmo, altamente recomendável às moças, mas só as bem intencionadas, de fino trato e bom coração. :)

Unknown disse...

Belo texto; simples, direto.

E, para quem me conhece bem, sabe que tive especial apreço pela foto grafia tirada no Fin Del Mundo.

Damara disse...

Eu te ensino a investir na bolsa de valores.