quarta-feira, 28 de abril de 2010

Balzaquiando - Parte XIII, por Kiko Gatto.

 

Lá se vão 6 anos dos meus 30. Lembro muito bem, teve uma festa para celebrar. Máscaras e tudo. Hoje estou mais maduro, mais escaldado.Mas em compensação, uns cortinhos de nada demoram mais para sarar e não consigo mais virar 3 noites seguidas no carnaval (Acho. tem tempo que não tento).
Já mudei de emprego para ganhar menos, porque o de antes não me dava prazer. Nunca acreditei que tinha que mudar a minha vida por ter feito 10958 dias. Sempre curti as "coroas". Aceitei que virei um.
Brigo mais pelo que acredito. Me esforço ativamente para fazer um mundo melhor. Bato boca com quem joga lixo na rua.
Eu reciclo mais. Escalo menos. Não bebo tanto, mas bebo em melhor companhia.
Aí a uns 2 anos casei. Não de papel passado, igreja, véu e grinalda. Test-drive. Mas na prática dá na mesma.
Errei muitas. Acertei algumas. Joguei todas. Pintei e bordei. Deitei e rolei.
Fiquei mais disciplinado na academia, porque ficou mais difícil manter a forma.
Fora isso não mudou muita coisa, continuo o mesmo gato vira-lata, aproveitando o máximo da vida. Só que agora com mais grana. =D
Posted by Picasa

3 comentários:

Tatu disse...

Minha vez de apresentar! Kiko Gatto (sobrenome real só confirma que ele é) é um nerd bacana, se formou na USP em ciência da computação e arriscaria dizer que por hobby montou uma empresa de sucesso! Mas curte mesmo é mergulhar, surfar, fugir pra juquehy sempre, namorar sua loira e às vezes pira com marcenaria! Este é meu grande amigo pra tudo há muuitos anos!

Pestaninha disse...

Essa parte do "ficou mais difícil emagrecer" tá me matandoooooo...realmente, antes era uma semaninha de boca fechada e lá se iam 2 kilos...agora, ai que sacrifício meu Deus!!!
Gato vira-lata aproveitando o máximo da vida! ADOOOOOOOOOOREI!!!

Tatu disse...

Nunca é tarde para refletir o passar do tempo...admito que ainda não reciclo o tanto que queria ou deveria e nem quero testar se consigo varar 3 noites acordadas, já sei que não passo da 1a! Adorei a certeza "Pintei e bordei.Deitei e Rolei" isto é viver bem!!!