sábado, 23 de agosto de 2008

Cyber Crushes.

Por que quem mora longe é mais legal?!? Alguém sabe me explicar, por que quem mora longe é mais interessante? Nessa minha vida insana posso citar N casos - não só meus, mas de amigas, ex-amigas, primas, conhecidas e assim por diante - de pessoas que se apaixonaram à distância. Por que raios isso acontece?!?
É Panamenho, Americano 1, Americano 2, Holândes, Brasileiro que mora na Austrália , Brasileiro que mora em Natal, Brasileiro que mora nos EUA, Alemão, Colombiano... Resumindo: gente que mora na PQP!!!
E é um tal de checar e-mail todo minuto, ficar no MSN horas, gastar exorbitâncias em telefone... por quê?!? E o pior disso tudo é sorrir com cara de apaixonada olhando pra tela e quase lamber o computador. Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso!!!
Enfim, acho que existe um motivo comum a todas essas "paixões DDD": Nossa imaginação!!!
A verdade é que à distância nós só enxergamos aquilo que o outro deixa e aquilo que imaginamos que ele seja. Tenho um pouco de medo disso. Medo de ficar criando e sonhando demais e depois me decepcionar comigo mesma. É, porque esse tipo de decepção nem foi causada pela outra parte, e sim por você mesma. A culpa é toda sua que se iludiu e criou uma história que não era real...
O problema é que assistimos muitos filminhos da linha "Mensagem pra Você" e "A Casa do Lago" e acabamos acreditando que isso possa acontecer conosco também. Ok, sejamos práááticas. Se já é difícil namorar um cara que mora no seu bairro, por que vai ser fácil namorar um cara que mora do outro lado do planeta? AHhhhhhhhhhh, isso é coisa de gente louca!!!!
Bom, quer saber?!? Nós nunca fomos normais mesmo, e que se dane!!! Penso que devemos fazer a linha Lobão e viver a nossa Vida Louca Vida. Vida breve... E já que é tão breve assim, passemos muito tempo apaixonadas (short or long distance) porque não existe sensação melhor do que essa, e seja o que Deus quiser e o que o destino nos reservar!!!
Ps. Os vídeos desse post valem a pena serem clicados.

XXXX

11 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOO......!!!
ESTAR APAIXONADA É BOM DEMAIS GENTE!!!!
UMA COISA É VERDADE DJUJU.....PQ FICAMOS ABRINDO TODA HORA ESSA MERDA DE ORKUT E HOTMAIL PRA VER SE TEM MENSSAGEM....AS VEZES QUERO QUERBRAR ESTE COMPUTADOR.....MAS NÃO SABE O TAMANHO DA FELICIDADE QUANDO TEM UM SIMPLES LEMBRETE ESCRITO..."OI LINDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO AGENTE É IMBECIL!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJU

Pestaninha disse...

Pessoa acima é a Mari Gonzales. Percebam que ela é Gritaria até quando digita. KKKKKKKKK

Mari Rietmann disse...

Ai ai....
Nem preciso opinar...PRECISO??

Dani disse...

Ao mesmo tempo que odeio esta distância eu amo a virtualidade da coisa. Tenho uns 280 amigos no orkut, 95% eu conheco pessoalmente, ou são familiares ou outros "amigos" cujo qual somente comento em conversas informais regadas a muito vinho(kkk). E mesmo não mandando ou recebendo nenhum recado dos mesmos sei que estão por perto, como bons vizinhos q não encomodam.
Obviamente ja sofri o maldito amor cibernético, ficar absurdamente feliz quando recebe um emoticon ou e-mail de corrente falando das babozeiras da paixão. Viva a tecnologia! Porém espero que nossa humanidade não fique como no filme Wall-E, obesa, otária e 100% ligada na internet ao ponto de nem olhar para o lado.

Anônimo disse...

Sexo virtual existe ??? NAOOOOOOO. ENTÃO NAMOROS VIRTUAIS E OU A DISTANCIA NÃO FUNCIONAM, PQ O SEXO É O COMBUSTIVEL DOS RELACIONAMENTOS.

Anônimo disse...

não vai autorizar a publicação da minha pira, dizendo que o sexo é o combustivel dos relacionamentos.

Pestaninha disse...

Dear anonymus.
Pira autorizada. Sempre autorizo, só não tinha dado tempo ainda.
Sexo é importante, é vital! Realmente é o combustível dos relacionamentos, mas não penso tanto na frequência com que se faz e sim na intensidade do feito.
Sei lá...

Anônimo disse...

Ju, seu blog é uma farra.
Lí as duas últimas postagens.
Sobre o seu texto, é interessante como vc explora correta e graciosamente (quero dizer "com graça") algumas alocuções que cria em português e inglês. Cyber crushes e paixão ddd, por exemplo. O texto tem o pé no chão e é leve. Parabéns.
Paixão ddd - associei isso à música que te ofereço. É show. Paixão J.J - Jesus Jazz. Observo que não virei crente. Palavra de escoteiro.
Beijão.

p.s. em seguida enviarei outras duas, do mesmo Manhattan Transfer. Uma a uma, pra vc saborear.

Dani disse...

Juliana, ganhou um ciber-fã? olha que digno! Bem que o mesmo poderia ser editor da Vogue e convidar-lhe para uma coluna na revistinha né?

Hummm sexo... to adorando o assunto.

Tatu disse...

É muito fácil ver quando o assunto do post é bacana.. veja quantos pira!Começamos filosofando de amor à distância bem virtual e acabamos no sexo, onde bem queremos isto vai! Acho que sem dia-dia cara -cara a história não é real mas garante bons sonhos...

Pestaninha disse...

Tô começando a concordar com isso...sexo é mesmo fundamental...tô precisada! CADÊ ESSE IMBECIL QUE TÁ NA PUTA QUE O PARIU?!?Ahhhhhhhhhhh!!!
Quer dizer, acho que fazer amor é fundamental. Sexo é fácil. É só atravessar a rua que ele tá lá... Amor não... às vezes é preciso atravessar um continente. TÔ FICANDO LOUCA MESMO!!!
PS. Meus pais lêem o Blog...será que eles vão ler isso?!? Enfim...o Blog é meu e eu escrevo o que quiser. Sorry folks