segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mr. Bazar!!!

Hoje o dia tá mais pra eles do que pra elas. A super Maíra Goldschmidt, repórter de moda que está em NYC, postou no Chic, looks de meninos descolados que encontrou por lá. Muuuuito bacana.
Agora, fiquei sabendo em primeiríssima mão, que haverá para poucos um bazar imperdível!!! La Martina, Polo Ralph Lauren e Lacoste bolsas entram em venda especial a precinho de custo , no showroom da Al. Lorena. As marcas têm peças femininas incríveis também, mas é neles que fazem a diferença. Homem de pólo é tudo de bom! Não conheço uma mulher que não goste, e se for de uma destas marcas então...per-fei-to!!!
Podem aproveitar a desculpa do dia dos pais que está chegando ou simplesmente de termos Casual Friday toda semana e se jogar nessa Sale.
O melhor de tudo é contar com a assessoria de estilo do Clébio Maciel. Ele monta o look perfeito para cada tipo e estará presente full time nesses dias.
A partir de terça-feira 05/08 até quinta-feira 07/08.
Al. Lorena, 2018
horário: das 10:00 às 17 :00 horas
tel.: (11) 3791 6102
Ps. Pagamentos só em cheque ou dinheiro.

XXXX

2 comentários:

Dani disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!
Morar no interior é o fim da picada, literalemnte! Eu adoro estas camisetas! A preta ta linda d+!

Anônimo disse...

Legal. Vou passar lá.