terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pintando o 7

Cores....
Bom gente, pensei nas minhas férias... Escolhi Santiago no Chile. Me enrolei o suficiente e a cia aérea cancelou os vôos de ida, pensando bem, já pensou se eu tivesse comprado os tkts? Enfim, decidi! Bahia, lá vou eu de novo. Uma semaninha sem fazer nada só enchendo a cara de uma bebida colorida e com um nome típico... Capeta... Cara do capeta fica a minha cara depois q bebo 2 daqueles e começo a me sacodir no ritmo do axé diante de um palco enorme. Até ai nem dá nada, pq existem mais centenas de pessoas fazendo a mesma coisa! kakakaka Daí pensei de novo... q vou escrever para o blog... Me inspirei nas cores da Bahia. Na verdade em indicar um site hiper-mega-prático para ajudar quem quer ter seu "momento-suvinil" danto um tapa no visual da sua casa, sem profissional, no famoso "faça-vc-mesmo", enfim é o que eu faço por aqui em casa mesmo...

No site abaixo são matérias excelentes a respeito, desde a combinação de coressimuladores de ambientes, quantidade correta de tinta, dentre diversas outras dicas.

Ps- Paredes nas cores: Vermelho blood-mary, laranja hi-fi, amarelo clone do amor ou roxinha estão totalmente OUT!

8 comentários:

Pestaninha disse...

Danny você não existe!
Morro de rir só de pensar na sua pessoa com um copo de capeta rebolando ao som de é o Tcham!
Amigo, vc pode até curtir, mas que não combina com a sua personalidade Glam, não combina mesmo!
Adorei os links com as fotos. A melhor é: OUT - Rita Cadilac.
Adoooooooro.
Bjs

Danny disse...

kakakakak
Ah Juliana, é porque sou eternamente V.I.P. (Vim do Interior do Paraná) Lá aprendemos a ser pluri-cultural. Bom além disso nem sou tão chique assim. Acredite, amanha to indo na C&A para comprar shorts de banho por 29 reais... pois nao tive coragem de pagar 188,00 em uma marca chamada billabong (mó cafona!) no Crystal Plaza (nosso iguatemi). Enfim vou usar 2x a centenas de km de curitiba.. e tá bom.
e pensa comigo... ia eu tomar smirnof ice ou um prosecco basicão no meio da tigrada? tem q ir na vibe!

Tatu disse...

Quando eu vou te conhecer Danny!!! Fico imaginando horas de risos... vem um dia nos visitar!!!!!
Não importa o lugar e quantas horas de vôo pra chegar, vale incorporar o clima! Já me lambuzei de lama achando que fazia bem pra TUDO, virei shots de tequila pois era cool, tenho foto com mickey me sentindo com 5 anos...e repetiria tudo.Se só tem TU , vai TU mesmo e com festa!! Aproveite suas férias e sucesso com sua sunga, ou isto é o óó e devo dizer shorts de banho??

Marília disse...

bahia é delíííicia, bem melhor que santiago, que bom q não deu certo!!! kkkk

vai pra onde, gatuxa? trancoso???

MEU REINO INTEIRO (GRANDE COISA) POR UMA PRAAAAAAIAAA! JURO!

Pestaninha disse...

Quem vai na verdade é o Danny, Má! Tenho colaboradores nesse BLOGUÊ! Não sei pra onde ele vai...Pra onde Danny?

Mari Rietmann disse...

Danny Danny!
VIP.
Pluri cultural.

eu nao consigo nem falar de tanto que estou rindo....

Que seria uma pessoa pluri cultural? Alguem que danca axe com capeta e ao mesmo tempo é capaz de criticar a saia Armani da amiga?? ahnnnnnnn????

KAKAKAKAK

Danny disse...

Ai gennnteee virei assunto?

Tatu, próxima sexta-feira, dia 05 ja estou em SP (leia-se jardins). Porém tenho compromissos dia e noite. (oh delicia)

To indo para Trancoso e Arraial, A festa é em Porto Seguro. ahhh o Marcelo Lopes me acompanha, meu melhor amigo.

Sou VIP mesmo, simples assim ora bolas.

Pluri-cultural: exemplo aiii é... basicamente demoninar a Haddock Lobo / Oscar Freire de esquinão da economia. (q desculpa esfarrapada)

Mariana, me economiza, aquela sair pera Très-Cafona! Mó riponga, odeio. Vc uma menina tão chique, bem nascida, criada com muito yakult, danoninho, mucilon, tafman-e jamais poderia usar aquela toalha de mesa.

Pestaninha disse...

Gentem, tô me matando de rir...
KKKKKKKKKKKK
Dani, te espero no dia 05. Causemos. Avisa assim que chegar que eu te busco e te levo pra onde vc quiser. Vou providenciar umas baladinhas.
Bjs