sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Top 10 da Semana: Tentações. Queremos resistir? Devemos? Podemos?


1. Ela usou e abusou de todas as tentações de sua época: Maria Antonieta de Sofia Coppola, que está em cartaz na HBO é INCRIVEL. Pra quem não viu ainda, vale super a pena: o figurino, a trilha sonora, a cenografia (ele foi inteiro filmado no Palais de Versalles), assistam.
2. Vai ser duro resistir e não me jogar às taças: meu querido amigo Marcello Fontanella comemora 30 anos de sua loja, a Bambina, em grande estilo: a nossa Oscar Freire Iguassuina será fechada, coberta por um tapete vermelho e nós poderemos apreciar a apresentação de uma orquestra composta por 26 músicos, bebericando Freixenet, patrocinadora oficial da festa. Chique.
3. Aos finais de semana a Pain au Chocolat tem um buffet de café da manhã mais que tentador, irresistível!
4. Vontade de me jogar na loja da Cris Barros e torrar meu limite de cartão de crédito. Amei a coleção nova dela, lançada essa semana.
5. Coloquem a imaginação pra funcionar e imaginem o tipo de tentação que nosso Danny terá na Bahia, na praia, nos próximos dias?
6. Creme de manteiga de karité da Avon, R$ 19.90 e satisfação garantida. A tentação fica por conta dos namorados,maridos, “beliscos”, ficantes, etc.
7. Minha maior tentação mega proibida: pegar uma tesoura e cortar minha franja. Nunca dá certo e eu continuo fazendo...
8. Fumar. Beber. Sentar num bar, com uma roupa casual sexy, tomar um cosmopolitan e acender um cigarrinho. Afaste de mim esse cááááliceeee!!!
9. Fuçar no orkut alheio. Atire a primeira pedra quem não faz.
10. Que que é esse Brad Pit em Veneza?? Help meeeeeeeeeeee!!!!!!! Para ver a foto e babar :http://www.people.com/people/gallery/0,,20221903,00.html

XOX

2 comentários:

Dani disse...

1- Filme dígno! méga-ultra recomendável.
2- Ei, promessa é promessa! Segura a peteca e deixa q eu bebo por vc.
3- ulalá! vinde a mim todas as calorias!
4- Queima! Queima! Queima!
5- Acabei de confirmar uma micareta para o primeiro dia! Se preparem, Flashs ao vivo. Se eu encontrar a Gisele em Trancoso eu aviso q vcs mandaram um bejo.
6- Dispenso, coisa de mariquinha.
7- Nãããããããõoooooooooo.
8- Manda o cálice para mim, na verdade uma taça é melhor, vem mais e não derrubo tão fácil.
9- Amo!
10- Cadê? Não encontrei!

Pestaninha disse...

1 - Vou assistir nesse fim de semana zicado com frio e chuva.
2- Chique mesmo. Adoro!!! Saudades dos meus tempos de festinhas na Oscar...ai ai
3- É bom mesmo esse café, melhor ainda se for acompanhada de um boy incrível após um passeio no Ibirapuera... ai ai 2
4- Se é pra falar de vontade, ainda fico com a Gucci.
5- Poder, luxúria, glória e sedução essa trip dele...ai ai 3.
6- Boa Mari, sempre com dicas ótemas.
7- NÃO CORTE A FRANJA...NÃÃÃÃÃÃO!!!!! Morri de rir esse dia, vc ficou parecendo um cocker.kkkk
8- Moralmente proibido pra todo ser. Alcóol e cigarrinho fazem bem mal, mas que é uma delícia é!
9- Tô numa fase Facebook...ai ai 4.
10- Ai ai...5. Jesus, Maria e José!!!! Isso não é justo... Por que a Angelina têm direito a isso e eu não?!? Por quê?!? Será que fui má na outra encarnação ?!?