segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Estava pensando o que postar nesta semana, ai é complicado isso viu... agradar estas garotas não é fácil não... Pensei.. ahhh decoração não é dia ainda... viagem... não, entro em férias em algumas semanas e se der certo serei correspondente internacional, bêbado em um vinhedo qualquer... Resolvi contar um segredo! SIM EU ABRO BARALHO CIGANO. Ps... não sou macumbeiro.
Mas não vou falar nada a meu respeito, como, quando, se já fiz isso para alguém.... Não adianta insistir, resolvi fazer 2 perguntas para o baralho de três personalidades deste blog: Mariana, Juliana e Tatiana.


Mariana,
Seu futuro imediato é: 33/11/30
Com certeza, absoluta haverá um acordo (isso pode ser em família) que vai lhe trazer a felicidade completa. Uma das cartas adverte que o uso abusivo da força pode ser melhor uma conversa, isso traz o melhor caminho entre o bem e o mal.
Sua saúde é: Cuide da pele e não deixe de lado as vitaminas.





Juliana,
Seu futuro imediato é: 10/30/33
Sabe aquele tempo foooooda, complicado, doloroso que só vc sabe que passou? Pois é nega, já era, passou... A foice veio para cortar tudo, e assim te dá uma nova chance, seguida das cartas de FELICIDADE E CONFIRMAÇÃO DE SUCESSO.
Sua saúde é: Pára de se estressar.





Tatiana,
Na leitura das suas cartas , na confirmação, quando embaralho tudo e confirmo todas, vc foi a única q saiu cartas diferentes.
Seu futuro imediato é: Primeira leitura é semelhante a da Mariana, solução de um acordo, mas não é em âmbito familiar. Enfim, vai dar tudo certo, parabéns!
Na segunda leitura, única de vcs que saiu um homem, bonito, viril, porém mentiroso, enganador e vc gostar muito dele. Abre o olho!
Saúde: Esgotamento nervoso. Sai desta, aproveita as amigas e vai dar risada.

Bom minhas queridas.... é isso.

6 comentários:

Pestaninha disse...

Danny!!!!!!!!
Eu acreditei no que vc disse...impressionante mas bate! Me deu até medinha. Quase chorei.
Só não entendi o que é: 10/30/33.
Gato, se essa fase fooooda passou mesmo como você disse, e como eu tenho sentido, vou fazer uma festa. Me avise qdo estiver em terras paulistanas pra comemorarmos.
Amei.
BJOS

Tatu disse...

se pra Ju deu medinha.. imagina eu a única casada e justo pra quem sai um homem mentiroso! socorro. Vou é acreditar no tudo vai dar certo e me divertir com as amigas, de olho aberto, sempre!! bjao

Dani disse...

ai ja me chamaram de bruxa...

Dani disse...

kakakakaka esqueci de dizer, peguei a foto das 3 com a boca aberta...

Pestaninha disse...

foi assim q ficamos pedois de ler seu post. BOQUIABERTASSSSSSS

Mari Rietmann disse...

Tatu. Calma. Homem nao é necessariamente seu marido...pode ser algum outro homem de presenca forte na sua vida...umchefe por exemplo...De qq jeito,estamos aqui, 4ever.

Danny...arrasou. Vc arrasou.
Por essa nao esperavamos. E sim, nosso queixo ta mais caido que na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK