terça-feira, 19 de agosto de 2008

Piloto da vez ou seu Jarbas

Apoio a Mari. São Paulo! São Paulo! São Paulo e desta vez divulgo aqui algo muito bacana que testei e aprovei.
A Johnnie Walker fez uma parceria com a central de taxi e nós podemos usar 10km a custo zero!! Isto é válido de 19h de sábado até 5h da manhã de domingo . Neste último tínhamos uma festinha no Itaim e abusamos deste privilégio. Tudo de bom! Só perdemos o taxi da volta pois a baladinha passou do horário... hehehe. Basta ligar no (11) 5069-0404/2163-9555 e falar a senha "Quero meu Piloto da Vez". A empresa comprou um limite de 5mil km então vale divulgar apenas para bons amigos pois isto pode se esgotar antes que você precise.

Soube também que tem um serviço do Jarbas na vila madalena, pr R$20, o tal condutor, que se diz personal driver e se veste a caráter, de terno inglês, colete, gravata, chapéu e tudo ! Este fica para meu próximo happy hour...

Por fim, se nos informarmos direitinho muitos seguros de carro incluem o serviço com uso limitado e curiosamente a Sulamerica tem o Motorista Amigo que pode ser usado duas vezes por ano, se o cliente for homem,mas pra nós...o seguro Auto Mulher, permite que o auxílio seja solicitado até cinco vezes por ano..hahaha. Vamos comemorar com Champa!!!

4 comentários:

Mari Rietmann disse...

Que que é isso??
Incrivel.
Adorei as opçoes.

e ja que nao estou bebendo tambem me candidato a "Jarbas" , viu meninas?

KAKAKAKAK

Pestaninha disse...

De Foz até SP?!? Haja cana hein!!!
Bjs

Dani disse...

Este tópico para mim ficou musical... "Vou de taxi, se sabe.. "

Pestaninha disse...

Esqueci de comentar. AMEI A FOTO DO CONDUZINDO MISS DAISY. Um clássico.