quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Se o Mundo é das pessoas, e as pessoas levam uma vida de cão..

Este ainda não é meu post dedicado aos cães... por enquanto estou só curtindo minha nova paixão para depois documentá-la aqui, mas esta frase me inspirou um tico para falar do que encontro por aí quando passeio com a Biju.
Estou apurando meu faro para gente bacana... não posso querer que todos amem os cães, afinal, eu demorei muito tempo para ter um e começar entender isto, mas nunca ignorei um rabo abanando em minha direção. E tem gente de monte que faz isto! Ah, mal humor do cão, hein!

Por outro lado meu faro capta gente tão sorridente e tão "facinha" na rua, que me pergunto: - Será que são solitárias nesta vida de cão e preferem se entregar ao bichinho peludo que o retorno em lambida e roça-roça é garantido?

Eu adoro ver o bem que a Biju faz em segundos pra muita gente, uns se entregam onde quer que estejam, o que é uma cena muito bacana nesta São Paulo cinza. Não me olham direito, meu nome nem perguntam mas pra minha filhota se ajoelham, fazem voz de nenê, pedem beijo, pedem filhote, arranjam namorado para ela ( e eu com tanta amiga solteira! Vou encoleirar algumas pra ver se aparece um boy! ). Outro dia no Ibira uma atleta parou 2min da sua corrida, tirou o fone do ouvido ( não faço idéia por quê ), trocou carinho com a dog e seguiu... e eu ali, parada, sem intenção alguma. Um tanto confusa confesso...

Outros doidos percebem que eu estou ali e me contam a vida!! Se têm ou já tiveram um cachorro, parece que temos algo muito relevante em comum e assim começa.. a prima um dia teve cão, teve alergia, o filho nasceu, o sofá roeu, mudou de casa, nasceu cria, irmão ganhou, este tem sítio, mudou de emprego, vai viajar, e assim vamos até 2010!!

Uma coisa eu sei.. é muito mais fácil falar de coisitas amenas assim, dos cães e com os cães!

5 comentários:

Pestaninha disse...

Vários comentários sobre este post:
1- Por que vc não postou a foto da Biju?
2- Gente que gosta de cachorro tem bom coração . Sonia Roseli sempre me pergunta, toda vez que apareço com um boy novo, se ele tem 1 cão.
3-Prova disso está no filme: Procura-se um amor que goste de cachorros. Recomendo.
4-Super topo pegar sua filha emprestada e ir no Ibira a troco de encontrar alguém, agora, se vier com 1 coleira pra me passear por aí, que seja pelo menos de Swarovski.Que cena bizarra!!!kkk
5- 2010??? A Biju só tem 5 meses!!! Nas minhas contas, vai pelo menos até 2023!!!
Bjos

Dani disse...

Quando eu for a Sp vc me empresta a biju para dar uma volta na O.Freire? Quem sabe dou sorte...

Anônimo disse...

qual a raça da biju ??

Abraços

Tatu disse...

Biju é uma linda filhote de Golden Retriever.

Pestaninha disse...

Queremos foto da Bijuuuuuuuuuuuuu!!!