sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TOP 10

E como manda o figurino (Prada, óbvio.) do Blog da Pestaninha, vos apresento o TOP 10 da semana:

1 - Se ganhar hoje, o espanhol gatíssimo Rafael Nadal toma o lugar do suíço mal humorado Roger Federer como primeiro do Mundo. Há anos que Nadal briga por essa posição com muita garra. Mesmo quem não curte tanto tênis, ou nunca quis namorar o Caio, vale a pena ver o jogo.
2 - Meu "iGoogle" é do Oscar de la Renta, adorei.
3 - Pesquisas indicam que o número de mortes em acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados caiu em 15% na férias por causa da lei seca!
4 - Eu adoro "A Múmia" que é uma das estréias do cinema de hoje. ( pra ser honesta eu gosto mesmo é do Brendan Fraser kkk).
5 - Relógios da Guess - comprei um essa semana. DEMAIS!! Não é o da Dior que todas queremos, mas custa metade do preço e é lindo!
6 - Os jogadores de futebol de areia de Milão têm seus uniformes desenhados por ninguém menos que Domenico Dolce e Stefano Gabbana...agora pensem comigo, além de italianos, os atletas são bem vestidos? Meu coração não agüentaria uma aparição dessas...
7 - Quinua - pesquisem sobre esse "alimento" que é considerado o mais nutritivo da Terra, e que é usado até pela NASA como importante fonte nutritiva.
8 - Para quem sofre com ressecamento da pele no inverno, o hidratante para pele seca da Johnson's custa barato e não deixa a desejar, eu uso muito nos pés e as solas de "corredora" têm ficado ótimas.
9 - Roupa de algodão e "soltinha" no corpo - NÃO QUERO MAIS NADA. E eu só penso em xadrez xadrez xadrez...
10 - Comida árabe. Ok, ok. Tô morando em Foz e namorando um "turquinho" mas essa comida é deliciosa! E eu não tô falando de kibes e charutinhos. Tô falando de kebab e fallafel! Se informem, vale a pena. Acho que em sp, vocês encontram no Lebanon, aquela "sorveteria" que íamos em Moema,lembram?

Antes de desejar ótimo final de semana, quero levantar um tópico bem "fofoquento e fútil. Aquela coisa que faz pessoas mais evoluídas que eu pensar: - Isso não muda a minha vida em nada e tenho coisas mais importantes pra fazer - eu não, pelo visto." : Zero ganho de peso de Nicole Kidman durante a gravidez. Gente, isso é ridículo. A mulher parecia uma doente até quando tava grávida de 8 meses! Eu acho super ultrapassado grávida gorda, mas grávida anoréxica? Acho que é caso de intervenção...E a mídia acha lindo, olha, ela nem parece que tava grávida, olha ela nem parece que teve bebê...Olha, o bebê dela nasceu com apenas 1kilo e ela não tá amamentando de tão magra...

AFE!

Pronto. Desabafei. Ótimo final de semana a todas.

4 comentários:

Pestaninha disse...

BF!
A cada post seus "TOP 10" melhoram!
- Esse time de futebol da Itália já arrasa, de D&G não tem mulher que aguente mesmo! Boa tática de mkt que os italianos usaram para levar as esposas ao estádio.
- Quinua!!! Descobri recentemente tbm! Dizem que é mega proteico e que pode ser comparado ao leite materno em quantidade de nutrientes.
- Kebab. Em SP abriram Kebaberias nos últimos anos. A da Renato Paes de Barros é ótima! Tá aqui o site: www.kebaberia.com.br
- Nicole Kidman que vá para rehab.

XXXX

Tatu disse...

Comentando alguns que me deprimiram 1- Tênis nem o jogo nem no pé pra correr, tipo All Star serve pra caminhar com a dog. 2 -IGoogle ainda não descobri. 3-Lei Seca admiro a queda de acidentes mas que faz A diferença beber sem esta nóia, ô tempo bão... Por fim, 7- Toda mulher quer saber de Quinua afinal fazemos muito para que nua, estejamos bem !! Bem nutridas, hidratadas, lindas!!

Pestaninha disse...

Falando em comida �rabe, decobri hoje o Tenda do Nilo, eleito pela VEJA em 2006 e 2007 como o melhor na categoria BOM E BARATO. Barato j� n�o � mais TANTO assim. Deixamos R$50,00 por pessoa sem bebida alc�olica, mas BOM � pouco para descrever as comidas. � INCR�VEL!!!!!!!
O fallafel de l� � de longe o melhor que j� comi, tem tamb�m uma prato chamado Fatte que leva m�sculo, coalhada, p�o s�rio e gr�o de bico. � de cair o queixo...
VALE MUITO A PENA A ESPERA!! O lugar bomba.

Anônimo disse...

huuuuu top 10! cute!
Tbem quero um destes, relógio e Natal.
IGoogle? Mary, usa o http://www.cuil.com (cool) veio para desbancar o Google.
Quinua, onde compra e como se consome? dá para tragar? A Nicole deve ter moído e aspirado o Quinua, assim como Amy, Brit e dentre outras.
Ps, final de semana frio e com chuva. E.C.A.
Beijo
Danny